Social Icons

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012



Senhor meu Deus, vaso sou
quebra-me, restaura-me; faz-me nova
enche-me com Tua misericórdia e bondade
faz-me fiel como Tu, paciente, amante, essência de honestidade
aprendiz de Jesus, garota de Deus.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Querido Deus, não tenho nada a Te pedir.
Pois é,  eu tenho tudo graças a Ti e desde o momento em que virei realmente Tua serva eu só me lembro de tudo que Tu fizeste por mim. Perdoa-me pelas vezes em que chorei, com medo Senhor, eu era fraca, eu sou fraca, mas agora eu Te tenho por completo e tudo mudou... "eis que tudo se fez novo".
E hoje não reclamo. Não choro. Não sinto medo. Apenas confio... 
Confesso que a partir do momento em que escolhi te seguir, as provas aumentaram, mas o Senhor disseste: "tende bom ânimo, eu venci o mundo". Não há palavra melhor para se ouvir que a Tua. Teu sussurro soa como sino que tine e me enche de força!
Coloco tudo meu em Tuas mãos, pois de Ti as mesmas vieram... E deixo que se cumpra a Tua palavra de acordo com a Tua vontade. Simplesmente adoro e dou graças, louvores e  aleluias hoje, amanhã e depois e depois e depois e pra sempre! O que mais me cabe?
Ah, como te amo!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012



"Ei, olha pra mim. Deus tem um plano!
Tudo que é dor, será sorriso.
Toda provação tem um fim,
E o fiel seu galardão."

domingo, 8 de janeiro de 2012



Só existe um lugar onde me sinto completa, na Tua presença meu Senhor!
Porque Tu És tão maravilhoso, grandioso, Rei! Eu não tenho palavras para expressar como me sinto. Teu jeito, Teu colo, Teu consolo, meu sussurro: Ele é sim O Grande Eu Sou! E quando choro e me lembro da Tua dor, me envergonho. As coisas se tornam poucas, minhas dores são uma pequena gota em um enorme oceano de graça e graça e graça e graça (...) Obrigada Deus.


Eu tenho medo. E quão ridículo esse medo é. Senhor, perdoe minhas incertezas e complicações(...) Me sinto só, mesmo sabendo que o Senhor nunca saiu do meu lado. Tenho decepções. Decepções com meu interior, comigo mesma. O que houve? De repente tudo sumiu... 
O que existe em mim? E toda aquela força... Para onde foi?
Sinceramente, eu não sei. Apenas preciso que me toque e repita o porquê de estar aqui. Eu preciso muito.