Eu tenho o direito de ter meu pensar, se discordar do seu, respeite! Não queira me condenar para justificar o que você é e eu não. Lute pelo que você pensa, não contra os que não pensam como você!
Nem sempre poderemos ter o respeito dos outros, porque somos diferentes, poderá até existir algumas semelhanças, mas mesmo desse jeito, não ganharemos nada em troca. O respeito e o direito andam no mesmo caminho, apesar de ter gostos, e privilégios contrários. Fiquei bastante feliz e entusiasmo por descobrir o teu blog. Não sabia que havia uma escritora na cidade de Teotônio Vilela. Parabéns por seguir as palavras! Beijo grande!
2 comentários:
Nem sempre poderemos ter o respeito dos outros, porque somos diferentes, poderá até existir algumas semelhanças, mas mesmo desse jeito, não ganharemos nada em troca. O respeito e o direito andam no mesmo caminho, apesar de ter gostos, e privilégios contrários.
Fiquei bastante feliz e entusiasmo por descobrir o teu blog. Não sabia que havia uma escritora na cidade de Teotônio Vilela.
Parabéns por seguir as palavras!
Beijo grande!
Obrigada!
Postar um comentário